terça-feira, 27 de abril de 2010

MILEY CYRUS NÃO FAZ O TIPO DE JUSTIN BIEBER

Em uma entrevista para a radio norte-americana 'Z100', Justin disse que a cantora e atriz Miley Cyrus não faz o seu tipo!

Picture From TeenIdols4You.com Click To VisitO DJ da radio perguntou ao Justin Bieber, quem do mundo da música adolescente ele gostaria de namorar... Incrementando perguntouE quantoEm uma entrevista para a radio norte-americana 'Z100', Justin disse que a cantora e atriz Miley Cyrus não faz o seu tipo!

Picture From TeenIdols4You.com Click To VisitO DJ da radio perguntou ao Justin Bieber, quem do mundo da música adolescente ele gostaria de namorar... Incrementando perguntouE quanto a Miley Cyrus? De uma forma inesperada o cantor respondeu:Nãooo... Não faz o meu tipo!.

Ainda na entrevista, Justin disse que acha a Selena Gomez bonita, fofa e uma graça! Mas não esqueceu de dizer que NÃO ESTA A FIM DELA!

O que acham disso? É estranho em saber que a Miley Cyrus não faz o tipo do Justin, ou isso é normal? Apenas uma questão de gosto? a Miley Cyrus?
De uma forma inesperada o cantor respondeu:Nãooo... Não faz o meu tipo!.

Ainda na entrevista, Justin disse que acha a Selena Gomez bonita, fofa e uma graça! Mas não esqueceu de dizer que NÃO ESTA A FIM DELA!

O que acham disso? É estranho em saber que a Miley Cyrus não faz o tipo do Justin, ou isso é normal? Apenas uma questão de gosto?

3 comentários:

  1. Thanks a lot for sharing and I have some special things for you. If you are in free time, disney princess dress up games ; wedding games for girls will be a perfect choice we recommend to you. With nice graphic style, high-quality interface and smooth animation, this game don’t let you be disappointed for sure.
    Beside, you can try star wars games online, it is an addictive game which receives much love from players over the world. Now, you can completely play this addicting fun game on your mobile. Have fun!!!!

    ResponderExcluir