terça-feira, 27 de abril de 2010

O cantor canadense esta tendo problemas com sua voz por conta da adolescência.

Todos sabem que nessa fase os meninos sofrem mudanças na voz, e nessa mudança, falhas (rachaduras) aparecem...

A recente edição da revista norte-americana 'Rolling Stone' trás uma entrevista com o ídolo teen, onde ele conta ter problemas com sua voz e com os gritos de suas fãs.




"São rachaduras, como as de qualquer adolescente. Algumas das notas que canto em Baby eu não posso cantar mais. Nós temos que abaixar a chave quando eu canto ao vivo", respondeu Justin quando foi perguntado se a sua voz mudava o tempo todo. "Estou lidando com isso. Eu tenho o melhor treinado de voz no país, Miss Jan Smith", completou.

Ele disse também: "Outro dia, eu estava me apresentando na frente de 75 mil pessoas. Meus amigos estavam lá, eu perguntei a eles: ‘Fui bem?’ Eles estavam como, 'Eu não faço ideia, tudo o que ouvi foi só a gritaria".

O que acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário